sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Entre irmãos

"Boa noite!

O tempo passou depressa e ainda parece que foi ontem que partilhavamos ouvir músicas juntos.

Ir na Liberdade com vc de metrô, sem a mamãe, era o máximo! Ganhar bala de côco (que vc trazia do trabalho...) tinha um sabor especial, aliás nunca mais comi uma bala gostosa daquele jeito. Assistir sessão da tarde com bolinho de chuva, fingir dormir para vc me levar no colo, ouvir histórias de terror , vestir suas camisetas, sujar e guardar de novo... bater longos e longos papos e inúmeros bons momentos. Ah! Não dá para esquecer da operação no ovo...essa vc tem que ensinar para as meninas. Enfim, ontem saí do trabalho e voltei pensando em tudo isso. Que tempo bom, né? Ficaria horas relembrando tudo isso. "Sessão nostalgia"

Antes de eu morrer (como vc diz) quero que saiba que sou muito feliz por ter vc como irmão. Tenho certeza que ainda compartilharemos muitas alegrias, risadas e conquistas.

Do fundo do meu coração, desejo que vc tenha uma vida de realizações e sucesso!

Sou grata a Deus pelos nossos caminhos terem se cruzado, tenho certeza que isso não é em vão. Lembra que vc me disse que achava o amor de irmão mais belo que o de uma  mãe???? Pois é, pensando bem acho que realmente amar um irmão é algo para poucos.

Eu te amo muito e é com emoção que termino esse e-mail.

Sinta-se abraçado, obrigada pelo respeito e companheirismo de sempre.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!"

2 comentários:

  1. Feliz anivesário!
    Irmãos sempre brigamos mas ao fim só lembramos das coisas boas!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. ownnnn... so cute!!!!
    Que delícia de irmã!!!!

    ResponderExcluir