segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Para abrir a semana com bom humor

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:


- Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e,durante o

jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria:

- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha, responde o moleque.

- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação, repreende a professora.

- Fernandinho, como você diria?

- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.

- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.

- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?

- Eu diria : "Minha princesa, peço a licença para ausentar-me por um mome nto, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário